Qual a vantagem do Flamengo contra o Volta Redonda?

Qual a vantagem do Flamengo contra o Volta Redonda?

Campeão da Taça Guanabara ao superar o próprio Volta Redonda na última rodada, o Flamengo tem a vantagem de se classificar em caso de empate ao fim dos dois jogos. O duelo de volta está marcado para o outro sábado, dia 8 de maio, no Maracanã.

Qual foi o resultado de Flamengo e Volta Redonda?

Após vencer o primeiro jogo da semifinal do estadual por 3 a 0 e encaminhar a vaga, o Rubro-Negro entrou em campo com time misto neste sábado, goleou o Volta Redonda por 4 a 1 no Maracanã e avançou com folga para a decisão com o placar agredado de 7 a 1.

Como saiu o jogo de Flamengo e Volta Redonda?

Tendo iniciado a partida já com uma vantagem de 3 a 0 no placar agregado, o Flamengo novamente impôs seu ritmo e foi difícil do Volta Redonda “anotar a placa”. Com show de Gabigol —que fez dois e deu uma assistência—, o Rubro-Negro goleou por 4 a 1 e se classificou para a final do Campeonato Carioca.

Onde assistir o jogo do Flamengo e Volta Redonda hoje?

A partida terá a transmissão da Record TV Rio, pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV).

Que dia Flamengo joga com Volta Redonda?

8 de maio
Flamengo e Volta Redonda se enfrentam hoje, sábado, 8 de maio (08/05), às 21 horas e 5 minutos (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais do Campeonato Carioca 2021.

Qual vai ser a escalação do Flamengo contra o Volta Redonda?

Assim, a provável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda tem: Hugo Souza (Gabriel Batista); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Arrascaeta; Michael, Vitinho e Pedro.

Quanto foi o jogo do Flamengo e Volta Redonda ontem?

O Flamengo não tomou conhecimento da vantagem e goleou por 4 a 1 o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros avançaram para a final do Campeonato Carioca. Confira os gols da vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda por 4 a 1 em jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca 2021.

Quem fez o gol do Volta Redonda?

O atacante João Carlos “ainda” não é o artilheiro do Campeonato Carioca, mas caminha para isso. Ele soma três bolas nas redes na competição e foi o autor do gol da vitória do Volta Redonda contra a ex-líder Portuguesa, na casa do adversário, na vitória por 1 a 0.

Como foi o jogo do Flamengo e Volta Redonda ontem?

O Flamengo não tomou conhecimento da vantagem e goleou por 4 a 1 o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros avançaram para a final do Campeonato Carioca.

Qual foi a escalação do Flamengo contra o Volta Redonda?

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo e Volta Redonda?

Record TV
Flamengo x Volta Redonda se enfrentam neste sábado (8), às 21h05, no Maracanã, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. Pelo primeiro confronto, o Mengão venceu por 3 x 0. A partida será transmitida pela Record TV no Rio de Janeiro, e pay-per-view dos clubes.

Qual o canal que vai passar o jogo do Flamengo e Volta Redonda?

O embate entre Flamengo x Volta Redonda será transmitido pela Record (TV aberta); na Fla TV (internet); além de no pay-per-view do Campeonato Carioca.

About the Author

You may also like these