O que falar de um amigo que faleceu?

O que falar de um amigo que faleceu?

Meu grande amigo partiu, mas a amizade vai sempre permanecer nas lembranças e no coração. É difícil dizer qualquer coisa nesse momento de dor. Só desejo que você descanse em paz, amigo. Não consigo dizer adeus e nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo.

Quando a pessoa morre frase?

Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. Sei que nenhuma palavra bonita pode tirar a sua dor, então só posso pedir a Deus que te conforte e aqueça o seu coração e o da sua família. Conte comigo! Meu coração está pesado hoje e eu sei que o seu também.

Quando um ente querido morre frases?

Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir. Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido.

Quando se perde alguém pra morte?

A dor de perder alguém em vida é pior do que a dor da morte, porque é o nunca mais de alguém que se poderia ter, já que está vivo e por perto. A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada. Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.

Quando alguém muito querido morre?

Confortar alguém querido que acabou de sofrer um perda, é um ato de carinho, empatia e generosidade. Quando se perde alguém, várias situações e receios são vividos pelos familiares. Muitos desses, provavelmente, entrarão em um processo de luto e cada um terá a sua maneira de superar essa fase.

Quanto tempo dura o luto de um irmão?

Nos primeiros dias e talvez até meses após a morte de um irmão, é normal a sensação de que a dor e a apatia diante das coisas não vão passar nunca. Pode demorar mesmo. Tenha paciência e lembre-se que o tempo é o senhor das coisas e um santo remédio para cicatrizar até as piores feridas.

Qual a minha homenagem para um amigo?

Homenagem sentida e profunda para um amigo. Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz e até um dia. Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você!

Quais são os pêsames do meu amigo?

Meus pêsames, meu amigo. Nos momentos difíceis que devemos agarrar as pessoas que amamos. Permita-se sentir que o tempo cicatrizará suas feridas, amiga. Somente o carinho e amor são capazes de cicatrizar a dor de um luto.

Por que você sempre foi um amigo fiel e verdadeiro?

Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes. É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim.

Qual a melhor homenagem para os mortos?

E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás. Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar aos mortos. Força, meus amigos. Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente.

About the Author

You may also like these