Como criar uma guirlanda de Natal?

Como criar uma guirlanda de Natal?

Para criar, acompanhe o passo a passo que mostramos e use folhas de revistas ou livros para criar a sua também. É uma guirlanda bem barata para fazer e caprichando na escolha do papel a ser usado, pode ficar simplesmente perfeita para decorar o Natal do seu lar.

Como é possível fazer uma guirlanda de Natal reciclada?

A partir de canos PVC é possível fazer um trabalho magnífico de reciclagem. Veja como ficou exuberante essa Guirlanda de Natal com este material. Você vai precisar de ajuda para serrar os canos, mas depois que fizer isto é só ir montando sua guirlanda com a furadeira e parafusos ou então com cola instantânea ou cola quente mesmo.

Como fazer uma guirlanda de Natal com copos descartáveis?

Olha que linda essa guirlanda de Natal com copos descartáveis. Não é difícil de fazer, basta furar o fundo dos copos e ir colocando os copos em um arame para fazer a estrutura circular da sua guirlanda. Crie um cenário legal para que sua guirlanda fique bem realçada no ambiente. Fica lindo demais!

Como usar a guirlanda de Natal em feltro?

A guirlanda de natal em feltro é colocada na porta de entrada de casa para complementar a decoração natalina. Por isso, você pode usar a guirlanda de feltro natal com diferentes tipos de papai noel, renas, laços e duendes. 9. Guirlanda de natal em feltro – Por: Etsy

Então confira o passo a passo: guirlanda com tecido para festas de fim de ano. Essa é mais uma dica para você arrasar na decoração de Natal. Com uma guirlanda de isopor, lã e feltro, você será capaz de criar guirlandas de Natal maravilhosas, assim como esta da foto.

Quais são os melhores modelos de guirlanda de Natal?

Os melhores modelos de guirlandas de Natal da internet. Confira as inspirações e tutoriais passo a passo. A guirlanda de Natal é um item decorativo que faz parte da decoração do fim de ano em muitas residências.

Como comprar guirlanda na ceia de Natal?

Este adorno decorativo na porta é uma ótima maneira de receber bem as visitas na ceia de Natal, por isto, recomendamos apostar em modelos criativos e que acrescentem um toque pessoal dos donos da residência. A guirlanda pode ser facilmente comprada em lojas de decoração e sites especializados em artesanatos.

Como é possível brincar com unhas de Natal?

O legal é que, assim como as festas de fim de ano, as unhas de Natal também podem ser lúdicas, elegantes, divertidas, sofisticadas e do jeito que você quiser! Mesmo que você só comece a adotar o look natalino em meados de novembro, até 24 de dezembro, é possível brincar e testar muitas ideias de nail art.

About the Author

You may also like these