Qual o significado das cores para virada de ano?

Qual o significado das cores para virada de ano?

Lilás e roxo: autoconhecimento, desenvolvimento espiritual e intuição; Verde: saúde, esperança e boa sorte; Azul: harmonia, honestidade e confiança; Preto: independência, autoridade e tomada de decisões.

O que significa a cor bege na virada de ano?

Voltada para a passividade, a cor bege transmite resistência física e emocional, intensificando o modo como a autoestima influencia na sensualidade e no modo de agir. Além disso, as peças bege passam alta sensação de conforto e plenitude, ideal para quem busca um ano tranquilo e afortunado de boas energias.

Qual a cor para virada do ano?

Azul
Azul. É a cor da paciência, harmonia e serenidade, além de tranquilizar o corpo e a mente. Ao usar o azul na virada do ano, a proposta é entrar em 2021 de maneira zen, mais tranquila e sossegada. Nesse caso, utilize uma peça de roupa íntima, calça, saia ou camiseta na cor azul.

Qual a força das cores no dia da virada?

As cores são elementos poderosos, capazes de provocar interferências no campo vibracional de cada indivíduo. Algumas técnicas milenares usam esse fundamento para atrair harmonia para pessoas e lugares. É por isso mesmo que neste artigo vamos falar sobre essa força e a forma como ela interage no dia da virada!

Qual cor escolher na virada de ano?

Qual cor escolher na virada de ano? A escolha das cores da virada para o look de ano de novo, pode parecer ligada somente à superstição, mas também está relacionada a psicologia das cores, que é o estudo de como elas afetam o comportamento humano. Você sabia que cada cor influencia na percepção de coisas ao nosso redor?

Qual a cor mais indicada para essa virada?

Branco: Indicaria o branco para qualquer signo nessa virada, pois é uma representação de paz, energia e leveza. Como vivemos um ano atípico, com muitos desafios e percalços, indico essa cor para todo mundo”

Qual o significado das cores para o Ano-Novo?

Assim podemos classificar alguns significados amplamente relacionados a determinadas cores. Escolha no topo da página uma lista completa dos significados das cores usualmente levados em consideração por artistas e designers no momento de suas criações. Também temos uma seção só com o significado das cores para o ano-novo – clique e veja.

About the Author

You may also like these