Como usar arredondar para baixo no Excel?

Como usar arredondar para baixo no Excel?

Como arredondar um número para baixo no Excel Para arredondar o valor para um número inteiro, sem casas decimais, use “0” no segundo parâmetro. Você também pode usar números negativos para arredondar o número à esquerda da vírgula decimal.

Pode arredondar para baixo?

PARA. BAIXO funciona como ARRED, com a diferença de sempre arredondar um número para baixo. Se núm_dígitos for maior do que 0, então o número será arredondado para baixo pelo número de casas decimais especificado. Se núm_dígitos for 0, núm será arredondado para baixo até o inteiro mais próximo.

Como arredondar números no Excel em inglês?

Utilize a função =ARRED para arredondar um número mais próximo. No argumento núm_digitos: – Se núm_dígitos for maior do que 0 (zero), o número será arredondado para o número especificado de casas decimais. – Se núm_dígitos for 0, o número será arredondado para o inteiro mais próximo.

Como fórmula para arredondar no Excel?

Acrescente uma vírgula e especifique a quantidade desejada de casas decimais. Por exemplo, se quiser arredondar o valor da célula A1 para duas casas, esta é a fórmula: =ARRED(A1,2 . Para arredondar o valor para o inteiro mais próximo, especifique 0 como a quantidade de casas decimais.

Como arredondar para baixo no Google Sheets?

Se você deseja arredondar algo em uma planilha do Google, veja como fazê-lo. Você precisará usar uma fórmula a fórmula Round, para ser mais preciso. Clique em uma célula vazia e digite = ROUND (número) e pressione enter. O número digitado será arredondado para cima ou para baixo até a última casa decimal.

Como arredondar para baixo C#?

A classe Math fornece métodos para usar para arredondar para cima e para baixo, eles são Math. Ceiling() e Math. Floor() respectivamente.

Como arredondar para baixo Google Sheets?

Sintaxe

  1. valor O valor a ser arredondado até o número de casas especificado em casas , sempre para baixo.
  2. casas – [ OPCIONAL – 0 por padrão ] – O número de casas decimais ao qual arredondar. casas pode ser negativo. Nesse caso, valor é arredondado até o número especificado de dígitos à esquerda da casa decimal.

Como transformar letra minúscula em Maiscula no Excel em inglês?

MAIÚSCULA =PROPER (Em inglês) Para deixar a primeira letra em maiúscula na sua célula utilize a função PRI. MAIÚSCULA.

Como substituir no Excel em inglês?

Para substituir texto ou números, pressione Ctrl+Hou vá para Home > Find & Select > Replace.

Como usar fórmula Arred?

A função ARRED (função para arredondar no Excel) E a abreviação “núm_digitos” nada mais é do que a quantidade de casas decimais que você deseja ter. O exemplo da geladeira ficaria assim na fórmula: =ARRED(517,82;0). O resultado vira 518.

Como deixar um número inteiro no Excel?

INT (Função INT) no Excel

  1. Veja. Você tem na célula B3 o número 1,25, mas, para seus cálculos, precisa somente da parte inteira, que no caso é 1:
  2. Clique na célula C3 e digite =INT(
  3. O único argumento que a função INT no Excel nos pede o núm. Clique na célula B3.
  4. Pressione Enter e pronto o resultado já aparece:

About the Author

You may also like these