Como agendar no Poupatempo para tirar segunda via do RG?

Como agendar no Poupatempo para tirar segunda via do RG?

Para informações sobre os endereços, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br e clicar na opção ‘Locais de Atendimento’. Já no aplicativo da Polícia Civil, a validação é feita pelo celular e o cidadão recebe as orientações para pagamento da taxa em seu e-mail de cadastro.

Como pagar taxa do RG pela internet?

As formas de pagamentos disponíveis nessa modalidade são via internet banking (bancos aceitos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander) ou boleto bancário (Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais – DARE), que pode ser pago em qualquer banco.

Onde tirar carteira de identidade em Londrina?

Em Londrina, o requerimento pode ser feito em três locais: na Central de Identificação (praça Willie Davids, 550, centro), no 3º Distrito Policial (rua Serra do Roncador, 1.192, jardim Bandeirantes) e no 5º Distrito Policial (rua Lino Sachetin, 352, conjunto Luiz de Sá).

Como faço para tirar a segunda via do RG pela internet?

Como solicitar a renovação do RG?

  1. Abra o app e selecione a opção “Solicitar 2ª via do RG“;
  2. Informe os dados solicitados;
  3. Siga as etapas de confirmação de dados;
  4. Anote o local de retirada do documento.

Como tirar a 2 via do RG de graça?

Dois fatores que podem fazer você precisar tirar a 2ª via, além de invalidez, são perda ou roubo. Em caso de roubo, é importante fazer um Boletim de Ocorrência (BO), para ficar isento da taxa de renovação.

Como faço para pagar a taxa da segunda via do RG?

Nos totens do Poupatempo, o próprio cidadão realiza a validação biométrica e o pagamento da taxa de emissão, que pode ser feito em cartão de débito bancário, durante a solicitação do documento.

Onde pagar a taxa da carteira de identidade?

Para agendamentos de pedidos de segunda via de RG feitos pela internet, o pagamento pode ser feito por internet banking ou boleto bancário. Se a pessoa deixa para pagar na hora, a taxa tem de ser recolhida nos postos fixos do Poupatempo com dinheiro ou cartão de débito de qualquer banco.

Onde tirar a segunda via da identidade em Aracaju?

REGIÃO METROPOLITANA

POSTO ENDEREÇO
SEDE IICM Rua Porto da Folha, 345, Bairro Getúlio Vargas, Aracaju – SE, 49055-365
CEAC ARACAJU PARQUE SHOPPING Av. João Rodrigues, 42, Bairro Industrial, Aracaju – SE, 49065-450
CEAC SHOPPING RIOMAR Rua Delmiro Gouveia, no Riomar Shopping, Aracaju – SE, 49035-500

Onde faz a identidade?

ONDE FAZER O RG? Cada estado possui um órgão próprio, geralmente Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Justiça e Cidadania, Secretaria de Justiça e Trabalho, e assim por diante. A solicitação pode ser feita em postos de atendimento, variando de estado para estado.

About the Author

You may also like these