Quem faz parte do Grupo Netshoes?

Quem faz parte do Grupo Netshoes?

Sobre o Grupo Netshoes Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.

Qual o número 0800 da Netshoes?

0800 888-8464
O telefone da Central de Relacionamento da Netshoes é: (11) 3028-5333 (SAC) (11) 3070-6888 (SAC) 0800 888-8464 (Atende somente o Estado do Rio de Janeiro – ligações somente de telefones fixos locais)

Como falar com um atendente da Netshoes?

Para isso, entre em contato através da nossa Central de Relacionamento, telefone (11) 3028-5333, (11) 3070-6888 ou através do e-mail: [email protected]. A nossa Central de Relacionamento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quantos centros de distribuição tem a Netshoes?

A Netshoes opera seus três Centros de Distribuição localizados em Barueri (SP), Itapevi (SP) e Recife (PE) com funcionários próprios e tem um alto controle de qualidade para a escolha de seus parceiros logísticos.

Qual a maior loja física do mundo?

Ranking conta com empresas como Alibaba e JD.com. A americana Walmart é a maior empresa de varejo do mundo, seguida por outra companhia também nascida nos Estados Unidos, a Amazon. Além delas, o ranking das 10 maiores varejistas do Planeta conta, ainda, com empresas como as chinesas Alibaba e JD.com.

Quem comprou a Shoe Stock?

Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes, varejista de artigos esportivos pela internet, anunciou nesta terça-feira (23) que comprou a rede de calçados Shoestock e passará a ser o único detentor da marca, que fechou todas suas lojas físicas no último trimestre de 2015, de acordo com o grupo.

Quantos colaboradores têm a Netshoes?

Com mais de 2 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

Porque o meu produto foi cancelado na Netshoes?

Por que meu pedido foi cancelado? Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

Como alterar os dados cadastrais na Netshoes?

Para alterar o endereço de cadastro, ou senha, faça login no site, e clique em Minha Conta Alterar senha e e-mail.

About the Author

You may also like these