Como dar drontal Plus para gatos?

Como dar drontal Plus para gatos?

Drontal Gatos deve ser administrado por via oral em dose única. Caso necessário, o produto pode ser ministrado à ração, carne ou peixe, sendo muito bem tolerado e dispensando regime especial ou jejum prévio.

Como usar drontal gatos SpotOn?

Modo de uso: Recoloque a tampa no sentido inverso ao anterior e gire-a,quebrando o lacre. Retire a tampa e aplique todo o conteúdo da bisnaga diretamente sobre a pele seca do animal,na região da nuca do gato. Os pelos devem ser afastados até que a pele esteja visível para facilitar a aplicação.

Pode dar drontal de gato para cachorro?

Vermífugo Drontal Gatos 4 Kg – 4 Comprimidos O Drontal é um vermífugo para cães e gatos que elimina com eficácia e segurança vermes redondos e chatos, os mais comuns em pets. Este medicamento também é muito indicado para combater a giárdia.

Quanto tempo leva para fazer efeito o drontal?

Entre duas e oito horas após ingerir o comprimido, o cachorro já poderá sentir os primeiros efeitos. Todo o processo pode durar, em média, 24 horas.

Qual a dosagem de drontal para gatos?

Segundo informação na bula do Vermífugo Drontal Gatos 4 Kg – 4 Comprimidos o fabricante recomenda administrar para gatos entre 5,1 a 6,0 kg – 1 e 1/2 de comprimido e para gatos entre 7.1 a 8,0 kg – 2 comprimidos.

Como dar drontal comprimido para filhotes?

Drontal Plus sabor carne possui moderno componente palatabilizante que facilita a aceitação do comprimido pelos animais. Caso necessário, o produto pode ser misturado à ração ou ao alimento, sendo muito bem tolerado e dispensando regime especial ou jejum prévio.

Quantas doses de vermífugo para gatos?

Para gatos entre 2 e 3 kg a dose é de ¾ de comprimido; Para gatos entre 3 e 4 kg a dose é de 1 comprimido; Para gatos entre 4 e 8 kg a dose é de 2 comprimidos; Para gatos com mais de 8 kg seguir a dosagem recomendada de 1 comprimido a cada 4 kg.

Como dar o remédio de verme para gato?

Modo de Usar. Administrar por via oral, em dose única, sendo a dose repetida após 15 dias, de acordo com o peso do animal.

Como usar o drontal?

Modo de usar Administrar por via oral, em dose única, no caso de verminoses intestinais. Contra a Giardíase, administrar o produto na dosagem recomendada, uma vez por dia, durante três dias consecutivos. Drontal Plus sabor carne possui moderno palatabilizante que facilita a aceitação pelos animais.

Como dar o drontal para giárdia?

“Drontal® Plus está licenciado para tratar infecções causadas por Giardia. O produto é comprovadamente efetivo quando administrado na dosagem recomendada, uma vez ao dia, durante três dias consecutivos.”

Como o drontal age?

O vermífugo em comprimidos Drontal® Gatos age rapidamente matando os vermes intestinais mais comuns encontrados em gatos adultos e filhotes. Os vermes se reproduzem e crescem dentro do gato, às vezes ocasionando diarreia e vômito, mas às vezes não causam nenhum sinal visível.

Como funciona o drontal?

Uma única dose de Drontal Plus sabor carne elimina os cestóides e nematódeos presentes no intestino do cão. Porém, as larvas de nematódeos que estejam migrando pelo organismo do animal chegarão ao intestino em diferentes intervalos de tempo, peculiares a cada espécie de verme, estabelecendo uma nova infestação.

About the Author

You may also like these