Qual o banho para atrair clientes?

Qual o banho para atrair clientes?

À noite, cozinhe uma das porções de 250 gramas de alpiste em 2 litros de água. Durante esse cozimento, já adicione as 7 gotas de mel. No dia seguinte, ainda durante a manhã, coe essa mistura e a leve para o banheiro. Tome seu banho matinal normalmente com água e sabonete.

Quais os banhos para atrair dinheiro?

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e depois jogue a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Coloque uma roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto.

O que é bom para chamar dinheiro?

Pegue uma rosa (cor-de-rosa), tire uma pétala e enrole-a em uma nota de dinheiro de qualquer valor. Enterre num vaso bem florido. Com o restante da rosa faça um chá, em dois litros de água. Deixe amornar e tome um banho com o preparado, do pescoço para baixo e enxugue-se com uma toalha branca.

Para que serve banho de chama dinheiro?

O que é o Banho Chama Dinheiro? É um banho específico para a energia da prosperidade. Utiliza o sal grosso para realizar a limpeza de energias negativas, mas possui especificidades quanto ao poder de atração das energias positivas.

Quais banhos para atrair clientes?

Além de aumentar o número de pessoas interessadas no seu produto ou serviço, o banho para atrair clientes irá fazer com que você consiga fechar bons e lucrativos negócios. Também trouxemos neste artigo alguns banhos para atrair dinheiro, já que é importante que esses clientes paguem direitinho.

Quem não quer um banho para atrair dinheiro?

Quem não quer um banho para atrair dinheiro ou um banho para atrair a prosperidade? Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Como preparar um banho para ganhar dinheiro?

Este banho é recomendado para quem deseja atrair clientes de modo a ganhar dinheiro em seu negócio. Para preparar este banho, a pessoa precisará de dois litros de água filtrada ou mineral, meio quilo de alpiste e sete gotas de mel. O preparo deste banho deve ser iniciado à noite.

Quais rituais para atrair clientes?

Ouvir: Banho para atrair clientes | 4 rituais para fazer bombar o seu negócio! As pessoas que possuem uma empresa, trabalham com comércio ou como autônomas precisam de clientes para obter lucros e conseguir ganhar dinheiro. No entanto, tem períodos em que parece que os clientes somem e fica difícil conquistar novos.

https://www.youtube.com/watch?v=uFHLmbw0SMU

About the Author

You may also like these